Oi gente eu fiz Macarrons, e pasmem com farinha de amendoim, tudo começou quando fui ate o shopping e conheci finalmente o tão famoso suspiro metido a besta, na verdade é uma delicia, mas como toda novidade um pouco caro,lembrando do tempo bom, quando minha mãe fazia suspiros em casa fui a procura de velhas receitas e la estava ele ,claro com outro nome, biscoitinhos de clara de ovo,coloquei a mão na massa
.Primeiro: Na batedeira coloque duas clara grande, bata em neve firme, reserve, numa panela ferva em ponto de fio,uma xícara de açúcar e meia de água ,misture com as claras batendo sempre ate virar merengue, a parte peneire a farinha de amendoim e o açúcar de confeiteiro e uma colher de café de açúcar de baunilha, agora junte tudo, acrescente três gotas de corante alimentício e misture bem, deixe o ar sair descansando a mistura, ela vai dar uma baixada .
Segundo: Pré aqueça o formo a 110 graus, não mais que isso para não rachar os suspiros, coloque no forno e deixe 10 min. baixe o calor para 100 graus com forno entre aberto durante mais 10 min. Retire do forno e deixe esfriar para que fiquem macios.
OBS: Eu fiz com forma untada e enfarinhada, pode fazer com tapetinho de silicone ou papel manteiga.
Mãos a massa, da para família e para vender. Boa sorte e boa páscoa.
































